Guilherme Calil
Cara...
Pra um jogador com duas copas do mundo, Premier league, carreira de respeito na Europa ele tá ruim sim.
Inclusive ele mesmo concorda que não está jogando bem.
Não adianta defender...
O que exigimos é que ele jogue o que se espera de um atleta do nível dele e com um salário altíssimo.
Simples...
Ultimamente e hoje no primeiro tempo está nível clayson.
Espero que melhore.
em Off topic > Pronto agora o Willian só joga contra pequenos!