Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Time ruim que está na final da copa da liga? Aham sei

Em resposta ao tópico: "Bando de Nutella"

Mano os cara jogo jogo de Libertadores contra um time catimbeiro no estádio dos cara lotado uma gerra juiz contra e tudo mais

Aí tem uns mano aí falando jogo mal jogo ruim kkkkk vai se lascar isso é Libertadores clr não é liga Europa não seus nutella opoia o time mais e crítica menos bando de ingratos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X