Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ricardo Ribeiro
Time ruim que está na final da copa da liga? Aham sei
Em resposta ao tópico: "Bando de Nutella"
Mano os cara jogo jogo de Libertadores contra um time catimbeiro no estádio dos cara lotado uma gerra juiz contra e tudo mais
Aí tem uns mano aí falando jogo mal jogo ruim kkkkk vai se lascar isso é Libertadores clr não é liga Europa não seus nutella opoia o time mais e crítica menos bando de ingratos



