Ernesto Minas
A New Fiel já engoliu a seco Cássio e FS; vai ter que aceitar que Gil, num jogo desse tamanho, tem que jogar.
em Bate-Papo da Torcida > O Boca é ruim? Comparado a quem?
Em citação ao post:
Pois é, mas pra geração Enzo (que ficou frustrada com o retorno do gigante Cássio e com o Fábio Santos jogando muito, principalmente em jogos grandes) sempre tem algo a reclamar. Dessa vez é que deveríamos golear o boca lá na Argentina
