Rodrigo
Quem iria querer pagar 500 mil para o Sheik e 800 mil para o Pato? Fazendo isso a diretoria economizou 650 mil por mês e trouxe Jadson e Lodeiro. Jadson veio de graça e Lodeiro não veio caro.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está de parabéns sim. Não vejo como criticar...
Em citação ao post:
Ainda não consigo ver essa Diretoria com bons olhos.
Acredito que as contratações estão sendo muito boas, Mas acho que emprestar um jogador para um outro time e ainda custear 50% ou mais do Salário do Atleta é pura incompetência da Diretoria.

