Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2022 às 17h11 W. Loko Não sei se Bruno Mendes vem não... Vamos aguardar... Torcida tá fula com ele! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2022 às 06h39 Pode ser mais já temos Bruno mendes