Post de sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Maio de 2022 às 17h41 Sergio Bizarro Essas viúvas não aprendem mesmo.Chega de repatriar velhos. Quem gostou gostei 1 Gabi Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 20/05/2022 às 17h11 Chega de repatriar jogadores, temos que investir em jovens em bom momento que queiram fazer história no Corinthians