Post de Cássio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gil? Zagueiro velho e é destro, ou seja, só quebra um galho pela esquerda.

Raul Gustavo: agora está começando jogar bem, mas ainda é uma incógnita.

Robert Renan: apesar do potencial ele só jogou uma vez. Esse é o que nos não fazemos ideia se vai se dar bem ou não

Em citação ao post:

Deixaria lá. Do lado esquerdo da zaga já temos Gil, Raul e Robert Renan. A não ser que venda o Raul agora no meio do ano também. Aí sim traria de volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X