Post de Cássio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Cássio Mandrake
Gil? Zagueiro velho e é destro, ou seja, só quebra um galho pela esquerda.
Raul Gustavo: agora está começando jogar bem, mas ainda é uma incógnita.
Robert Renan: apesar do potencial ele só jogou uma vez. Esse é o que nos não fazemos ideia se vai se dar bem ou não



