Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Deveria pedir a reintegração imediata

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez de volta"

Bruno Mendez de volta

Parabéns ao Corinthians pela postura diante da polêmica criada no RS pelo internacional. Não apenas está aguardando pelo desfecho das investigações, (Embora faço uma ressalva que, mesmo antes do laudo final, já tinha gaúcho e imprensa condenando o Rafael Ramos), como está dando o suporte ao jogador e a torcida também está fazendo a sua parte evitando pré julgamentos.

E hoje por fim colocamos um ponto final nas negociações com os gaúchos a respeito do Bruno Mendez. Além de oferecer dinheiro de pinga pelo atleta, a situação envolvendo o Edenilson, que deve agradecer a Deus pela projeção que ganhou ao vestir o manto do Timão, abreviou a passagem do Bruno por lá que, aliás o VP já pediu de volta e o Corinthians não deve nem empresta-lo mais.

Parabéns diretoria, sabemos que o time do sul não tem a menor simpatia por nós e nem queremos, agora devolvam nosso jogador e coloca mais uma derrota no DVD.

Saudações alvinegras

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X