Post de Marcelo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o laudo de defesa

Vamos ser melhores que os chorolados, o Pinóquio disse que se o RR pedisse desculpas estaria tudo bem, então que ele seja homem suficiente pra vir na mídia e pedir desculpas por ter? Entendido errado?, quanto aos comentáristas que quiseram aparecer no fato que o Corinthians processe pois prejudicou o patrimônio do clube e o primeiro dessa lista tem que ser o Souza

Em resposta ao tópico: "Transcrição da perícia que inocentou Rafael Ramos"

Transcrição da perícia que inocentou Rafael Ramos

Mais um atleta do Timão acusado falsamente inocentado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X