Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Matias
E qual o problema? Eu sinceramente nunca entendi porque 'Itaquerão' é ofensivo. Se puderem.e explicar, para o favor.
Por acaso você tem vergonha da Arena ser em Itaquera?
E qual o problema? Eu sinceramente nunca entendi porque 'Itaquerão' é ofensivo. Se puderem.e explicar, para o favor.
Por acaso você tem vergonha da Arena ser em Itaquera?