Thiago Souto
Não se ganha brasileiros só com empates, e nem é pelo empate que a torcida cobra, é pelo rendimento pífio
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tóxico
Não se ganha brasileiros só com empates, e nem é pelo empate que a torcida cobra, é pelo rendimento pífio
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tóxico
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 33 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 34 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 35 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 35 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 37 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 40 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 59 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 59 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 60 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas