Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Nicola
Aparentemente ou o Corinthians melhorou na formação dos seus zagueiros ou estamos em uma safra muito boa!
Aparentemente ou o Corinthians melhorou na formação dos seus zagueiros ou estamos em uma safra muito boa!