Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E depois dos jogos ainda fico vendo os comerciais sobre o Timão kk, tem uns muitos bons.. Tipo esse :

Em resposta ao tópico: "Corintiano só leva prejuízo no Youtube!"

Ontem a noite estava sem sono e fui ao Youtube e digitei CORINTHIANS.

Aconteceu 3 coisas incríveis :

1° Apareceu várias opções de vídeos que eu não sabia qual escolher.

2° Vi o compacto da final da Libertadores~, e o nosso eterno Dr. Osmar de Oliveira comemorando a conquista da Libertadores em cima do Boca.

3° Não aguentei e vi o da final do Mundial e a Invasão CORINTIANA no japão.

Resultado comecei ver o CORINTHIANS e a sua TORCIDA no Youtube as 22:30 e fui dormir somente as 03:40 da manhã. Resumo fui dormir muito tarde e acordar cedo, privilégio de CORINTIANO, por que os Antis não tem esse prazer quase não tem vídeos deles e quando tem não tem essa qualidade que só o CORINTHIANS e o CORINTIANO tem.

A e afinal o prejuízo é somente por ir dormir tarde por que reviver esses momentos do Timão não tem preço.

Valeu Nação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X