Post de Silvano Wanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2022 às 15h59 Silvano Ferreira Deveria o jogador português obrigar a Ednilson e afins pedir perdão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2022 às 09h22 O Boulos falou isso? Nossa, se foi, ele foi precipitado. Quero ver ele se redimir se comprovada a inocência do RR.