Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi nada de mais na declaração de vp

Em resposta ao tópico: "ego fragil"

é a único motivo que eu vejo para se importar com a fala do vp sobre o liverpool.

O cara desde que chegou deu no mínimo dez entrevistas falando bem do clube e da torcida, na primeira vez que sai do discurso pronto que somos o melhor do mundo, já tem maluco em cima.

Que absurdo, um europeu achando um time europeu superior!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X