Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Chaves
Não vi nada de mais na declaração de vp
Em resposta ao tópico: "ego fragil"
é a único motivo que eu vejo para se importar com a fala do vp sobre o liverpool.
O cara desde que chegou deu no mínimo dez entrevistas falando bem do clube e da torcida, na primeira vez que sai do discurso pronto que somos o melhor do mundo, já tem maluco em cima.
Que absurdo, um europeu achando um time europeu superior!



