Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pegar um jogo que o cara estava mal e avaliar por tudo é errado, todo jogo do RG ele faz gol ou da passe, o melhor atacante que temos, o perfil do cara é esse, a bola chega e ele resolve, como muitos atacantes bons que já vimos.

Em citação ao post:

Contra o fortaleza, o VP fez o que o Guedes tanto queria: ele na esquerda e o Willian na direita. Resultado, ele foi péssimo, o time idem.

Em um determinado momento do 1o tempo, a TV flagrou o VP puto com o Guedes porque o fortaleza recuperou a bola, estava no nosso campo e o Guedes parado, plantado, sem fazer pressão no adversário.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X