Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara é o artilheiro do time com menos jogos que os outros, aquele jogo ninguém jogou bem... William tá jogando pela esquerda faz mil jogos e não fez 1 gol sequer ainda...

O que ganha jogo ainda é gol

Em citação ao post:

Roger Guedes ele prende muito a bola, parecem que não lembra do sapeco que levamos do Palmeiras com ele jogando de ponta, o cara pegava na bola e o time do Palmeiras já roubava e gerava contra-ataque, o mantuan pelo menos distribui a bola

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X