Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Matos
Cara é o artilheiro do time com menos jogos que os outros, aquele jogo ninguém jogou bem... William tá jogando pela esquerda faz mil jogos e não fez 1 gol sequer ainda...
O que ganha jogo ainda é gol



