Em resposta ao tópico: "Dúvida sobre compra de ingressos - América 29/05"
Estou saindo do interior de sp com o intuito de ir nesse jogo. Para quem tem comprado ingressos, tenho chances de conseguir pelo menos leste pra esse jogo domingo, contra um time pequeno, as 18h?