Post de Alexandre no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Sim, me chama no insta que ajudo você nisso @alexandregiba

Em resposta ao tópico: "Dúvida sobre compra de ingressos - América 29/05"

Estou saindo do interior de sp com o intuito de ir nesse jogo. Para quem tem comprado ingressos, tenho chances de conseguir pelo menos leste pra esse jogo domingo, contra um time pequeno, as 18h?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X