Jair Sousa
Eu gostaria tanto que o Willian voltasse a sentir prazer em fazer Gols, como sempre fez em todos os Clubes que jogou..
Parece que Ele não sente mais vontade de fazer Gols..
Willian, precisamos dos Seus Gols..
em Bate-Papo da Torcida > Willian não rende de ponta?
Em resposta ao tópico:
Testa ele aqui, Vítor Pereira. Deixa o cara livre no meio campo. O cara tem uma qualidade absurda no passe, no pouco que ele jogou ali, contra o Fortaleza, ele deixou duas vezes na cara do gol.