Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Lima
Gosto bastante do Willian, mas no quesito gols e assistências ele está muito abaixo, precisa ser mais participativo em jogos importantes!
Os números dele conseguem ser piores que os do Luan!










