Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2022 às 16h09 João Gomes E ele está com o maior pupilo dele: Bagre! Quem gostou gostei 1 Samuel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2022 às 16h07 Que tesão hein gurizada