Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner
Está na hora de você trabalhar mais e falar menos, a paciência está chegando no limite com você também todo jogo faz rodízios, fica de tretinha com jogador isso já deu fora que todo jogo importante vem com time misto horrível vamos trabalhar amigão






