Silva Silva
Sim.
Quando alguém diz isso aqui, é chamando de anti e de tudo que não presta, mas consegue provar o contrario?
Colecionamos vexames, entramos na competição já esperando a próxima vergonha.
Um clube desse tamanho nacionalmente com 1 título de Libertadores? É um vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores e Corinthians é uma coisa distinta
Em resposta ao tópico:
É incrível como o Corinthians e Libertadores não combinam, pode jogar várias seguidas, vai ser sempre isso, em 2012 foi uma benção pra não dizer que nunca ganhamos, quem viu, viu, quem não viu, torce muito pra ver outra.