Post de Pai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vaiaram o tuga acho que o fã clube dele chorou aqui.

Em resposta ao tópico: "Vitor Pardal - Até que enfim"

Até que enfim a ficha da torcida está caindo, esse cara não conhece e nunca vai conhecer o futebol brasileiro, além de ser soberbo.

Ninguém entende as suas escalações, é mais uma vez em um jogo decisivo o senhor me coloca o misto do misto. E como não existe definição de time, nem o misto do misto consegue ganhar dos reservas do “sempre juntos”, pois até eles têm mais entrosamento que nós.

Mas a sua desculpa é que tem que fazer rodízio por causa do calendário,

Não tem espaço para o senhor aqui mais português, arruma as malas e vá embora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X