Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos no meio do ano e o.time não tem conjunto nenhum...o futebol do time titular não é diferente do time reserva...

Em resposta ao tópico: "Não Somos Competitivos"

Time mal montado, elenco que falta peças e condicionamento físico de série C.

Vejo muitos tópicos comparando nosso time com o Palmeiras, sinceramente nós estamos atrás dos caras no quesitos principais: Organização e planejamento.

A diferença é que no Palmeiras do dente de leite ao elenco principal, quem toma conta, quem gere e toma decisões são profissionais de mercado em gestão e preparo técnico. Desde a base a mentalidade e a concentração vem sendo trabalhada. O Abel Ferreira foi a peça final desse engrenagem. Do lado de cá temos Roberto de Andrade, Andrés Sanchez, Duílio, André Negão e companhia limitada. Lá é profissionalismo ao montar um elenco, aqui é contratar pra 'vender camisa e patrocínio'. E com os clubes médios e grandes virando SAF a tendência é perdermos competitividade a cada ano que passa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X