João Cavalcante
O time estava uma bagunça, eu vi com meus próprios olhos, eu estava no estádio
em Bate-Papo da Torcida > "Por que estão passando pano para o português? "
Em citação ao post:
Não entendo o porquê passando pano para o português?
Se o cara chega encontra a equipe em uma bagunça e tenta arrumar o cara tá errado? Deixa o homem trabalhar. Se desse jeito estamos indo bem, sem um bom futebol, mas está sendo eficiente, i.agina quando acertar o time da maneira que ele quer!