Post de Régis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Régis Souza
O silvinho é péssimo
Agora o português chegou com status de bonzao mas o time não joga
Não tem esquema definido é muita mudança
Não tem como entrosar dessa forma
Jogador fora de posição
Isso não vai dar liga.
Agora o português chegou com status de bonzao mas o time não joga
Não tem esquema definido é muita mudança
Não tem como entrosar dessa forma
Jogador fora de posição
Isso não vai dar liga.



