Post de Regis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que é capacidade, o time corre tem um estilo legal de jogo movimentado, mas a qualidade dos jogadores pra fazer esse tipo de jogo é horrível

Em resposta ao tópico: "Tá faltando vontade ou capacidade?"

Falta vontade de fazer melhor ou capacidade para fazer melhor?

O time correu? Até correu...o time lutou? Até lutou...mas precisa fazer muito mais, é inadmissível sofrer para empatar com um time com capacidade inferior a maioria dos times da Série D do campeonato Brasileiro.

Infelizmente alguns jogadores 'incluindo vários da base', não possuem capacidade técnica para jogar no Corinthians e provaram isso ontem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X