Post de Regis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Regis Algusto
Acho que é capacidade, o time corre tem um estilo legal de jogo movimentado, mas a qualidade dos jogadores pra fazer esse tipo de jogo é horrível
Em resposta ao tópico: "Tá faltando vontade ou capacidade?"
Falta vontade de fazer melhor ou capacidade para fazer melhor?
O time correu? Até correu...o time lutou? Até lutou...mas precisa fazer muito mais, é inadmissível sofrer para empatar com um time com capacidade inferior a maioria dos times da Série D do campeonato Brasileiro.
Infelizmente alguns jogadores 'incluindo vários da base', não possuem capacidade técnica para jogar no Corinthians e provaram isso ontem.




