Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2022 às 09h35 Maloqueiro Sofredor Pior e não ter um reserva a altura Quem gostou gostei 1 carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maldicao do Fagner" 27/05/2022 às 09h34 Pessoal queria um levantamento desde 2018 quantos jogos ganhamos sem o Fagner em campo, sei que teve um ano no qual não ganhamos nenhum jogo sem ele.desde que machucou 6 jogos 5 empates A se fosse BR já tinha caído.