Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Giuliano tem que perder o medo de chutar no gol, ontem fez um corta luz no momento que deveria ter chutado...
Em resposta ao tópico: "Giuliano é reserva longe do gol, pois perto ngm do elenco é melhor que ele."
O passe para o Adson é de camisa 10.
Passa treinador e inventam esse cara como volante.
É um absurdo.
Ele tem que forma a dupla com Renato Augusto do mesmo jeito que foi Renato e Jadson.
Deixa o Giuliano mais pra direita armando o time dando o último passe como foi com o Jadson, e vocês vão ver esse time encaixar.
Com Renato Augusto vindo no box a box.
Esse time engata.




