Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Giuliano tem que perder o medo de chutar no gol, ontem fez um corta luz no momento que deveria ter chutado...

Em resposta ao tópico: "Giuliano é reserva longe do gol, pois perto ngm do elenco é melhor que ele."

O passe para o Adson é de camisa 10.

Passa treinador e inventam esse cara como volante.

É um absurdo.

Ele tem que forma a dupla com Renato Augusto do mesmo jeito que foi Renato e Jadson.

Deixa o Giuliano mais pra direita armando o time dando o último passe como foi com o Jadson, e vocês vão ver esse time encaixar.

Com Renato Augusto vindo no box a box.

Esse time engata.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X