Post de Beto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acabou de falar na coletiva que as mudanças frequentes de esquema tático acabou prejudicando o rendimento do time e de alguns jogadores! É bom ter rodízio sim, mas não todos os jogos, precisamos de ritmo de jogo e entrosamento! O time vai melhorar até as oitavas, teremos tempo e quem sabe alguns reforços!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X