Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2022 às 16h23 Bruno Alves Nossa realidade a fase de grupos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2022 às 09h30 Entendo sua revolta, mas quantas vezes brilhamos na primeira fase e demos vexame nas oitavas. Primeira fase de Libertadores engana e muito o torcedor.