João Cavalcante
Acho meu comentário sobre isso, ele fez a proeza de estragar o entrosamento do Renato e do William
em Bate-Papo da Torcida > VP: "Os veterenos não aguentar jogar fisicamente da maneira que...
Em citação ao post:
Boa! O grande problema não é não achar o melhor lugar, para o Renato Augusto jogar! O problema mesmo, é que o VP ainda não achou o melhor lugar para jogar, do Wilian, do Roger Guedes, do Maycon, do Juliano, e do Time inteiro! Vai Corinthians...