Post de luiz henrique moura cesar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Corinthians pode até ganhar mlk mais o que vem jogando hoje infelizmente não passa pode ser que daqui 20 dias mude tudo

Mais acho difícil time tem jogadores esperinte mais tem jovem que não consegue ganha do absorvente essa e verdade

E outra o Carille caiu pq falo a verdade sobre a base do Corinthians que e fraca o melhor e o Adson os outros criam uma duvida

Em citação ao post:

Exatamente.

O povo é muito emocionado pqp... Já decretaram a derrota, sem saber quem é o adversário, sem nem jogar!

O VP errou, sim! O time jogou mal, sim! Mas classificou!

Ducha fria, levantar a cabeça, planejar, estratégia e RAÇA porque agora é mata mata!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X