Post de Pai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pai Cassio
Vou chamar o dan stulbach para ser o próximo técnico, sabia que eles não queriam técnico e sim um comunicador.
Vou chamar o dan stulbach para ser o próximo técnico, sabia que eles não queriam técnico e sim um comunicador.