Fernando Sá
Até agora o time jogava mal mas era líder e tinha chances de ser primeiro na Libertadores.
Foi feito rodízio a vontade.
Agora podemos perder a liderança para os porco, vamos decidir na bombonera e a multa rescisória é alta.
O que esperar do resto da temporada?





