Altaneiro O
Eu estive no jogo contra o São Paulo e é verdade... Torcida está ficando mais quieta pq você que o time é bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande tá de sacanagem?
Em resposta ao tópico:
Falar que a torcida estava dormindo e não estaca gritando antes do gol?
Esse cara tá tirando com a cara do torcedor e não é de hoje!