x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Fala, pessoal!

Empate chato pra caramba, mas que poderia ter sido pior dada a postura da equipe em campo. Mas o fato é que nos custou a liderança, já que o Palmeiras está se dando melhor nos critérios de desempate.

E tem algo que está me incomodando. Eles vêm numa crescente, olha lá. Três vitórias, um empate e outra vitória, essa mais antiga em cima do próprio Corinthians, inclusive. O Timão, por sua vez, vem piorando. Três empates e duas vitórias. Até aí, nada seria extremamente alarmante se pegássemos só o resultado em si, porque, veja bem, enfrentamos algumas equipes complicadas como o São Paulo, o Internacional e o Red Bull. Entretando, quando assistismos aos jogos e percebemos que, tal qual os resultados, o desempenho vem piorando, preocupa demais.

Aí vamos olhar o individual, já que o coletivo, claramente, está ruiim. E temos outro susto: nossas apostas, as grandes contratações, estão mal e cada vez pior.

Renato Augusto é só um exemplo de um jogador que sabemos que pode jogar muito mais, mas, simplesmente, não corresponde em campo. Junto dele podemos citar ainda Willian e o próprio Róger Guedes, que foi muito massacrado nas últimas semanas, sendo que ele apresenta em campo tanto quanto seus companheiros, ou seja, pouca coisa.

A promessa que ficou quando Vítor Pereira começou o rodízio era que, em determinado tempo, os atletas estariam em melhor forma e, consequentemente, apresentando um melhor desempenho em campo. Essa indefinição de uma equipe titular foi exatamentte para isso, não é mesmo?

Agora, o treinador tem mais uma semana para treinar. A desculpa de poupar não poderá ser mais usada. Todos descansados e, teoricamente, prontos para o jogo.

Os próximos adversários são dois clubes que estão flertando com a Série B. Um com uma vitória nos últimos cinco jogos; o outro com zero.

Alô, Corinthians! Está na hora de (re)agir!

em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...

Responder ao post da Ana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 29 segundos por Roberto Dias

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cleison Santos

    Renovação de Memphis Depay

    Última resposta há 36 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    Cabo Verde expôs a Argentina para o Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Pensei que era o Emerson Sheik contra a Argentina agora

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alberto Carneiro

    Até Agora..

    Criado há 2 minutos por Alberto Carneiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Copa do Brasil 2025

    Última resposta há 2 minutos por elias jose de queiroz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Lissa

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Lima

    Vozinha no Corinthians. Sim ou sim?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Vozinha é monstro, não é um acaso!

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Felipe crispino

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Lance do Luis Diaz agora no jogo da Colômbia se fosse no Messi...

    Criado há 3 minutos por Rodolpho O

    0respostas

    acessar o tópico