Post de Vladimir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Corinthians vem se apequenando. Já avançou bastante neste quesito.

Em resposta ao tópico: "Esses jogadores não merecem a torcida que tem."

Mano do céu o que acontece no Corinthians é surreal o time está a uns 5 anos jogando esse futebol de várzea, com jogadores andando em campo, toma apavoro de time pequeno e mediano, não produz, não tem raça nem entrega e muito menos vontade e gana de ganhar. Aí vem o Cássio que pra mim é ídolo e fala que a torcida não apoia vei, vai tomar no cool mano. Torcida também tá diferente abraça seus jogadores que são ídolos e que se fod@ o resto. Mano essa torcida se apequenou demais. No que transformaram o Corinthians. Triste mano eu como torcedor desses os anos 90 tenho vergonha dessa cambada de jogadores preguiso que estão no nosso Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X