Jack Wayne
Exato, muitos foram no comentário sem noção dele; o Renato rodou o campo, inverteu posicionamento várias vezes. São bizarros os comentários dele.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande, respeite o CORINTHIANS!
Em citação ao post:
E tem gnt do fórum que entrou na dele! Se o Renato jou na ponta ontem eu vi outro jogo, foi o cara que mais teve liberdade, rodou o campo inteiro menos na ponta...