Thiago Augusto
Sim claro. Mas até cantillo e xavier são melhores que o roni.
O roni é ruim de sangrar os olhos mesmo, o desespero dele correndo com a bola, dando passe, da vergonha alheia mano.
O cara é bizarro jogando bola.
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...
Em citação ao post:
