Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obrigado Felipe, essa semana vejo se consigo fazer a inscrição, valeu!

Em citação ao post:

Vou tentar ajudar... E aqueles que puderem também podem contribuir por aqui...

- forma de pagamento: vamos usar o minha vida aqui como exemplo. COmo estamos no 3º trimestre do ano, você paga 135,00 de adesão, e pode dividir em até 4x.

- aquisição de ingressos: após o pagamento da adesão, você recebe em até 45 dias seu cartão FT. Quando receber, precisa desbloquea-lo. Feito isso, é prestar atenção aos avisos, que geralmente chegam por email. Vale destacar que o sistema bonifica os mais assiduos, ou seja, as pessoas que mais compram, tem prioridade nos jogos. Após isso todos os sócios podem comprar o ingresso.

- inscrição nos planos: basta você escolher aquele que cabe no seu bolso... O minha vida (mais em conta) o minha história (intermediario) meu amor (top) e o VIP... Você escolhe...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X