Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Costadelli
Para quem empata em casa com os reservas de um time semi amador da Bolívia, não existe jogo baba.
Para quem empata em casa com os reservas de um time semi amador da Bolívia, não existe jogo baba.