Cecel Rodrigues
Olha não sei se nas mãos do Mancini esse time estaria bem...
Porém VP deixa a desejar sim, implantou algo novo, porém com as peças atuais não esta dando certo.
Os únicos pontos positivos que acho até agora do VP foi ter recuperado o Cássio e o Jô.
Do mais ele tá deixando a desejar pelo peso da contratação.
Outra coisa, o Kratos que todos elogiavam, deixou os caras mais despreparados fisicamente do que o antigo Preparador.
em Bate-Papo da Torcida > Até Fábio Santos concorda: Mancini é melhor que VP
Em resposta ao tópico:
Disse Fábio Santos:
“ Jogar contra equipes do Mancini é sempre muito complicado, não sei se vocês repararam, mas ele joga mano a mano praticamente o tempo todo.”
E completou:
“Fica um jogo chato, muito mais por mérito do adversário e demérito nosso de não conseguir sair da marcação, que é muito bem feita pelas equipes do Mancini”
A realidade é que esse time estaria em um estágio muito maior nas mãos do Mancini.
