Enio Sccp
Coloca esse mano a mano com um time bom e ver o que acontece kkkkkk não vão ver a bola.
É que nosso time é ruim principalmente pra sair da marcação, que exige uma intensidade que não temos
em Bate-Papo da Torcida > Até Fábio Santos concorda: Mancini é melhor que VP
Em resposta ao tópico:
Disse Fábio Santos:
“ Jogar contra equipes do Mancini é sempre muito complicado, não sei se vocês repararam, mas ele joga mano a mano praticamente o tempo todo.”
E completou:
“Fica um jogo chato, muito mais por mérito do adversário e demérito nosso de não conseguir sair da marcação, que é muito bem feita pelas equipes do Mancini”
A realidade é que esse time estaria em um estágio muito maior nas mãos do Mancini.
