Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toma aqui seu deslike, agora pode apagar

Em resposta ao tópico: "Até Fábio Santos concorda: Mancini é melhor que VP"

Disse Fábio Santos:

“ Jogar contra equipes do Mancini é sempre muito complicado, não sei se vocês repararam, mas ele joga mano a mano praticamente o tempo todo.”

E completou:

“Fica um jogo chato, muito mais por mérito do adversário e demérito nosso de não conseguir sair da marcação, que é muito bem feita pelas equipes do Mancini”

A realidade é que esse time estaria em um estágio muito maior nas mãos do Mancini.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X