Lisa Fiel
Ce sabe ler?
em Bate-Papo da Torcida > Corneteiros vs VPzetes
Em citação ao post:
O cara ganha 2M por mês e não pode ser cobrado?
Ele msm falou que o time iria ter padrão Tático com 3 meses e até agora nada...
Desde de 2015 não tínhamos um elenco tão bom qnto esse... Mas o mister tem que ter um super time pra poder vencer né?
