Enio Sccp
Eu vejo no momento um técnico competente, moderno, que se tiver tempo e peças vai trazer retorno.
Coisa que não vi tanto com outros técnicos que aqui passou
em Bate-Papo da Torcida > A mídia está acabando com o Corinthians
Em citação ao post:
Eu também estou notando que algumas vezes algumas pessoas passam dos limites no calor do jogo. A maioria dos torcedores que são mais novos estão acostumados com o Timão ganhando tudo, mas quem é um pouco mais velho sabe o sofrimento que era antigamente.
Realmente a gente precisa ter paciência! Eu lembro que o Tite foi MUITO criticado antes de conseguir ganhar tudo, o Corinthians deu uns vacilos na época mas a equipe amadureceu e os títulos foram a consequência do bom trabalho.