x

Post de Welton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo que a esperança bem cima do William era muito maior do que o futebol apresentado até então. Porém, quando o jogo tá rolando ele é o nosso melhor jogador, mas isso não aparece com ele jogando bola, e sim abrindo espaço.

O William fez mais gols nós times que jogou na Europa, mas lá, ele não era o principal destaque do time, então tinha outros jogadores puxando marcação abrindo espaço para o nosso camisa 10 marcar seus gols.

Aqui no nosso time, não tem nenhum jogador (raras exceções do Jô) que realmente puxa marcação para o William entrar pra dentro e marcar gols. Geralmente quando ele avança, sempre um cola nele e outro fica na sobra, pq nenhum time que jogou contra nós até agora teve medo dos nossos outros jogadores.. Pq mesmo o William pegando a bola super marcado e tocando a bola pra outro jogador no espaço que abriu, esse jogador dificilmente consegue concluir uma jogada perigosa.

Então ou ele pega uma bola no meio de campo com marcação dupla ou tripla, ou ele abre espaço na lateral mas quem recebe essa bola ou perde ou toca pra trás. Quando o William raramente fica livre na ponta, difícilmente a bola chega nele, as vezes até tentam, mas o passe não conclui. Mesmo assim, nas estatísticas o William está entre os jogadores que mais participou de gols no Corinthians.

Infelizmente, os jogadores que temos no elenco são muito fracos, apesar de alguns ter espaço pra crescer. Se o Vitor Pereira não tivesse a coragem de jogar com os pernetas do elenco. Nós iria brigar pra não cair esse ano e já teríamos saído da Libertadores, pq o time 'cascudo' do Corinthians não aguenta correr o jogo todo, quem não lembra dos primeiros jogos desse ano, que o Corinthians parecia estar em outro ritmo nós jogos mais pegados do Paulista em relação aos outros times.

William joga muito, é só ver ele pegando a bola que vemos isso, mas não temos hoje no elenco time para acompanhar nosso craque e nem aproveitar os espaços que ele abre em todos os jogos que está presente.

E vamos sair da pilha da imprensa, pq nosso camisa 10 está jogando no Corinthians simplesmente pq ama o clube igual nós amamos. E ele está jogando não só por ele, como também pelo pai que é Corinthiano fanático.

Esse time melhorando, vamos comemorar muitos gols de passes que Wilian deu ou iniciou a jogada e mais alguns gols. Tenhamos fé.

William é o maior craque do time atual?

Ver resultado
Participar

em Bate-Papo da Torcida > William e as críticas

Responder ao post do Welton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 segundos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 15 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 2 minutos por Robson Pacheco

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Tim Brauch

    97respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 5 minutos por Robson Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico