Hugo Andrade
A questão não é tremer e sim deixar a catimba deles prevalecerem no jogo, sem contar que já fomos eliminados duas vezes nas oitavas por clubes argentinos (River 2003/2006) e (Boca 1991/2013) e nas últimas Libertadores não passamos das oitavas...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians nunca treme pra argentinos
Em resposta ao tópico:
Ganhamos nossa Libertadores contra o boca juniors em 2012, em 2013 jogamos melhor que eles e só fomos eliminados porque não tinha var, em 2018 jogamos com o maior time da Argentina o independente (camisa pesadíssima) e vencemos eles na Argentina, nosso elenco era bem fraco, em 2019 a gente foi pra Avellaneda e tirou o racing na casa deles, com gols do Vagner Love kkkk, e nesse mesmo ano eles foram campeões argentinos, e por fim esse ano nós ganhamos do boca e empatamos fora
Não vejo porque temer o boca nas oitavas sendo que com times inferiores e em fases turbulentas nós já passamos de fase, tanto boca como River não me assustam, e pelo que tenho acompanhado os flamenguistas nas redes sociais eles não estão muito confiantes em enfrentar a gente não, eu acho que essa Libertadores vai surpreender muito jornalista anti que aponta a gente como incapazes de ir longe na Libertadores!